segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Acabou!

Pronto, já está. Apresentei fotografias e eles nem ligaram a eu não ter lá as coisas! Fantástico, stress todo para nada.
Mas a mulher odiou o meu trabalho e disse tão mal daquilo que parecia que eu tinha levado uma fotografia de um cocó gigante e dito "Isto é o meu trabalho."
Mas pronto, gostaram da caixa de ovos (eu bem dizia que aquilo era bom, ora toma lá mulherzinha chata, os outros dois gostaram! Toma toma toma! ), mas eu cusquei a folha do professorzinho que nós não temos mas que faz parte do júri e... ele deu-me 12 no Diário Gráfico! 12! Desculpem lá, aquele trabalhão todo a pintar com ecolines e desenhos bué cuidados e tal, está bem que eu não me solto muito nem desatei a colar porcarias mas 12? Vai lá chatear outra! Aposto que não fazes melhor!
Ainda por cima andava ali calado o tempo todo a olhar para os trabalhos todos com um sorriso e um ar simpático e sem dizer nada e fui ver à folha e era tudo abaixo de 13/14!! Que cínico meu deus! Como é que há gente assim.

Anyway.

Acabou esta avaliação e esta disciplina e não tive nenhum trabalho negativo portanto não vou chumbar, portanto não me vou preocupar. À excepção do pseudo-prato-com-cocó tive mais de 12 (ainda estou ofendida) no resto das coisas. A próxima e última avaliação é no dia 12 ou 18 (podemos optar) portanto acho que, por enquanto, mereço um descansinho. Preciso de desenhar, escrever, ver televisão e ter algum tempo para mim. 


Portanto se alguém quiser combinar qualquer coisa nos próximos dias, avisem! Mas só um dia ou dois, preciso de dormir e de descansar que estou de rastos. Tenho trabalhado tanto e durante tanto tempo que já nem sei o que é passar um dia sem querer fechar os olhos de 5 em 5 minutos.

2 comentários:

Daniela disse...

Há pessoas mesmo falsas, e o pior é que são sempre as que têm a cara mais simpática! É sempre!
Oh querida, eu também ando assim como tu... cansada e a precisar de tempo para fazer as minhas coisas (fotografar, ler, desenhar, dormir!). O bom disto tudo é que está quase a acabar :)

Anónimo disse...

Amanha almoço :D