segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Azares

Parece que ultimamente me corre tudo mal. Não que a culpa de algumas coisas não seja, em parte, minha, mas bolas! Eu não mereço isto!
Primeiro, o meu projecto final de Introdução ao Design foi avaliado pela senhora professora e, basicamente, insultado até eu própria ter vontade de o pisar e queimar os restos. A sério, acho que as minhas coisas foram mais insultadas do que eu fui nos meus anos todos de escola e liceu! E isto é dizer muito.
Segundo, deixei as minhas coisas ao lado da máquina de café enquanto trabalhava para Geometria. Quando vi que não ia conseguir levá-las para casa, deixei-as lá escondidas para as poder ir buscar depois para as melhorar. Ora, esta sexta-feira depois da frequência de História lá fui eu buscar as minhas coisas e...
Não estavam lá! Que maravilha! Então sábado fui eu comprar ráfia e canas e arame e ráfia de coco (que eu nem sabia que existia) e pensei "Vou tentar fazer uma aranha!". A ideia era boa, fiquei das 6 da tarde às 4 da manhã a trabalhar para no fim perceber que as patas do maldito bicho eram impossíveis de montar no corpo.
Ou seja, desisti.

Amanhã, para a minha avaliação final, vou levar fotografias do meu modelo e conhecendo a mulher, que insultou o meu trabalho, vou ser chacinada e corrida com um grandessíssimo ZERO como nota de trabalho. Sim, porque há pessoas muito pouco simpáticas que me fazem chorar e me fazem ficar com borbulhas na noite anterior.

Mas pronto. Com sorte, com MUITA sorte, não fico com a disciplina em atraso e consigo passar de ano!

2 comentários:

Anónimo disse...

Força ai nisso. Secalhar os trabalhos que deixas-te la podem ter sido levados pelas empregadas d limpeza ou qq coisa, pra um siito tipo perdidos e achados. Ja foste ver disso? Pode ser q tudo se resolva!

Daniela disse...

:O De repente pareceu-me que estava a ler um texto escrito por mim, mas eu não me lembrava. É que comigo foi tal e qual! Eu matei-me a trabalhar para a peça de Design Tridimensional para a profª no final dizer que aquilo ia deitar a minha nota por água abaixo... Eu ia morrendo ali!