segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lista de Natal II

Ah pois é! Ainda faltavam umas coisinhas... uma delas já recebi (obrigada pai!) a outra não devo receber portanto espero até Março para a poder comprar a outra acho que a minha mãe ma vai dar =) Portanto aqui está o resto das coisas que, se receber a máquina, eu vou comprar com o meu dinheiro de Natal!



Se eu recebesse isto, passava-me por completo. Mas como não vou receber (especialmente porque isto só encomendado da net, não encontro a caixa de 76 em lado nenhum) fica para comprar com o dinheiro da vovó.




Quem é que eu estou a enganar? Vou comprá-los amanhã (ou hoje se conseguir). Mas mesmo assim, ponho aqui, para mostrar o quanto eu os quero.




Morre Neves!  Quarta-feira passo mesmo por lá! E se não tiverem encomendo-a! Já não aguento, ando atrás disto desde que fui a Amsterdão no princípio do ano.




E só como quem não quer a coisa...




E como já fui óbvia o suficiente, vou ser ainda mais óbvia - acessórios!
( não, a sério, esta até é baratinha compro-a eu quando tiver a máquina )



E só para finalizar...




.... a melhor prenda de todas!!
Neves, acho que esta vais ser tu a dar-me. Não sei, parece-me.

xx

4 comentários:

Neves disse...

Sai uma Diana e um Dom pá Inês!

Maria, Nem Quente Nem Fria disse...

sua bandida!

Anónimo disse...

Se o Pai Natal de der o dom, podes-me dar um bocadinho? :P

Unknown disse...

Vá eu ofereço-te o Dominic pelo natal.
Parece-me ser a prenda que queres mais x)