quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Que inferno!

Isto é inacreditável! Corri a Corbel, Varela, a outra da rua da rosa que tem a senhora simpática que não sei como se chama, Fernandes, a da faculdade e o El Corte Ingles - resumindo, seis papelarias e não havia a única caneta que eu precisava!!
Eu quero pintar com Copics mas assim não dá! Preciso da caneta 0, o Blender, que faz com que as cores fiquem todas bonitinhas e misturadas e não se vejam - isto é muito importante - as marcas da caneta, aquelas riscas feias que ficam quando vocês pintam com marcadores. O resultado dos meus desenhos depende daquela única caneta e a minha decidiu estragar-se!! Como é que é possível! Na Corbel tinham imensas copics mas nada de Blender!
A minha paciência está por um fio.

A senhora dos caracóis da papelaria da minha faculdade disse que a outra papelaria igual à da faculdade tem Copics. Aparentemente há duas destas papelarias, mas a outra é na Av de Roma. Amanhã lá vou eu de metro pela linha verde para comprar uma caneta!! Isto é tão triste...

E estou tão cansada que não me aguento acordada. Tenho de ir fazer uma sesta daqui a bocadinho. Mas estava tão irritada que tive mesmo de vir aqui desabafar!


3 comentários:

Daniela disse...

Esta caneta eu não conhecia! Agora lembraste-me que no outro dia para eu comprar Ecolines... foi um horror :x Não havia em nenhum lado!
Parece que quando precisamos de qualquer coisa, o mundo vai contra nós, e não encontramos o que queremos!

Daniela disse...

A sério? Tenho de falar com a Inês para ir à vossa faculdade, para comprar ecolines! É uma tristeza, corri imensas papelarias em Lisboa e não encontrei uma com as ecolines que precisava... tive de ir ao Cacém para me abastecer, e mesmo assim não tinha as cores todas!

Maria, Nem Quente Nem Fria disse...

onde fica essa papelaria? em que parte da av. roma?