segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

chagas

Eu não sou uma criança, eu não penso como uma criança. Eu percebo muito mais coisas do que as pessoas acham e não julgo os outros.
Não gosto que me escondam coisas sem terem razões para isso. Não gosto que não me contem coisas por terem uma ideia errada de mim e do que eu vou pensar.

Eu sei quem eu sou, e sei que não sou quem muita gente julga. 
Tantos de vocês acham que me conhecem e na realidade não sabem nem metade.

Não gosto que me deixem sozinha quando estou triste. 
Não gosto de ser abandonada.
Não gosto de piadas de mau gosto.
Não gosto de me mascarar no Carnaval.
Não gosto de beber, de fumar ou de sair à noite, mas não critico nem julgo quem o faz. Não é problema meu e não acho mal.

Estou 24 horas por dia a sonhar acordada. Tenho demasiados sonhos para os conseguir concretizar a todos.

Sem comentários: