quarta-feira, 23 de junho de 2010

summer, maybe? ♥

Está a ficar calor ultimamente e já nem sei o que vestir. Queria ir comprar roupa mas o meu dinheiro agora está orientado para o bilhete do Optimus Alive! e para coisas para mobilar o atelier.

Ando a ouvir muita coisa nova, também! E sinto assim uma onda de romantismo a tomar conta de mim... inspira-me, sim, mas não tenho tempo para me sentir inspirada e quando não tenho escape criativo quando estou assim romântica fico super melancólica! Que é que hei-de fazer? ):

Tenho de voltar a escrever. E tenho de scannar as minhas fotografias a preto e branco tiradas com a Nikon! (sim ainda não pus rolo na Pentax... juro que é amanhã, JU-RO!) Estão fantásticas :)

Mal posso esperar que tudo isto acabe e que eu possa simplesmente passar a deitar-me às 4, acordar às 13h e passear por aí o resto do tempo. ♥

Sem comentários: