segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Actualizações

Estou de volta e já mudei o layout. Foi rápido, não? Bem, desde já alguns updates rápidos:


  • O festival de cinema de terror Motel X terminou hoje no Cinema São Jorge, em Lisboa. Tive a oportunidade de assistir a três filmes, um de orçamento mais alto, um japonês dos anos 70 e um clássico de George A. Romero, Martin, o meu preferido dos que vi. Vi também uma curta-metragem de animação muito boa antes do filme japonês (House/Hausu) mas tenho que verificar o nome. Recomendo a todos que vejam o programa online e tentem arranjar maneira de ver alguns dos filmes.

  • Parabéns à D* que finalmente viu os seus adorados U2 e o seu Bono ao vivo :) Ela conseguiu ser a primeira da fila a entrar no concerto! Parabéns D*!

  • Esperem ainda para esta semana um post com o link para um blog mais fashion-oriented que vou criar, já acompanhando alguns dos meus must-haves para o Outono/Inverno que se aproxima (com o tempo que tem estado em Lisboa, parece-me que o Outuno vai ser saltado e vamos directamente para o Inverno).

  • E sim, continuo a criatura altamente sociável e eternamente solteira que vocês todos conhecem, e sou feliz! Hei-de postar aqui este mês uma fotografia minha para quem ainda não me "conhece". 

E só para vos por alguma água na boca, olhem só o que eu fiz:


É temporária, sim, e já se está a apagar (a fotografia foi tirada em meados da semana passada) mas estou seriamente a considerar fazer uma definitiva no mesmo sítio, talvez de um colibri ou de um rouxinol.


E fiquem com uma fotografia de telemóvel do interior da Santini, a minha gelataria favorita que finalmente abriu no Chiado, na Rua do Carmo. 

2 comentários:

Murta disse...

Wow! Não estava à espera de encontrar o blog assim! Ficou muito fixe! :D

Ora bem, MotelX! Eu só vi o Triangle e gostei. O desenrolar da história em si não achei nada de especial, monótono até, mas o final foi muito bom! É curioso, porque no que toca à curta que passou antes, gostei de tudo e depois o final estragou... LOL!

Depois de ver a foto da andorinha, ate gosto. Se fizeres uma definitiva, acho que também devias ponderar fazer uma igual a essa.

E por fim, só tenho a dizer: SANTINI FTW!!!

Daniela disse...

Inês! O teu blog está tão tão tão girooo *-*
Aww e obrigado por te teres lembrado de mim e do meu homem! Ahaha
E a tua tatuagem está tão demaiiis <3 Acho que devias fazer mesmo definitiva :D
E quanto à gelataria, é só mesmo A melhor de sempre *-*