sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cores

Peço desculpa por estar sempre a mudar de fundo/template/esquema/layout/que raio lhe quiserem chamar. A verdade é que algo que eu ache muito giro assim que olho passado três dias já não suporto ver aquilo. Foi o que aconteceu com aquele, era demasiado esquisito. Então aqui fica este, cor de caca, pelo menos até eu encontrar aquele template perfeito (que todos nós sabemos que não existe).

Perdi o meu telemóvel num táxi, já o tenho comigo.
Vi o Lua Nova.
Ainda estou doente.

  


Escrever mais, desenhar menos. Trabalhar ainda mais, que é o que falta!

Obrigada pelo apoio, pessoal. You know who you are.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o facto dos templates, és tão eu, sou tao tu! LOL e adoro o facto de aparecer "0 desejos" em vez de comments! LOL

AnRi disse...

é o nemo! mas gosto, coisas simples rule! mas tb nada muito simples!


ja agr nunca mais vi desenhos teus nem li nada teu! alias.... quem es tu?

Anónimo disse...

foste tu q desenhaste?