quarta-feira, 14 de abril de 2010

Avaliações

Odeio odeio odeio odeio. Odeio este trabalho! É estúpido! O trabalho que estivemos a fazer este semestre a Desenho é uma coisa que qualquer fotocopiadora ou software básico de vectorial ou até normal faz nuns minutos. Desculpem lá oh professores que se acham melhores que nós mas é bem verdade; ainda por cima desenho técnico é uma coisa que tem regras, que tem de se aprender! E vocês nem estão na sala durante as aulas! Não nos dizem nada! E depois têem a lata de chegar ao dia de avaliação e dizer coisas como "Não é asism que se faz isto em desenho técnico."

Ai não?


Então ensinassem as coisas antes de nos criticar por não as sabermos, se faz favor.

A sério, eu sou muito bem-educada e não gosto de mostrar o meu lado feio aqui pela internet mas a sério, vão se foder. Nem quero saber qual vai ser o próximo trabalho. Se me voltarem a mandar desenhar ferramentas em desenho técnico sem me dizerem um cu sobre desenho técnico, eu nem sei o que faço. I'll go fuckin' Katyzinha6 on your asses, bitches.

Dito isto, tenho de arranjar paciência para por as fotos de Veneza aqui e umas giras quando fui ao Cabo da Roca este fim-de-semana. Agora simplesmente só quero dar tiros em coisas.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL como te percebo... e adorei a parte do "I'll go fuckin' Katyzinha6 on your asses, bitches." LOL muito bom mesmo!

Neves disse...

Pois, cheira-me que isso infelizmente ocorre em mais situações do que se espera... essa da katyzinha foi qualquer coisa!

Daniela disse...

Amei o facto de teres mencionado a Katyzinha6, amei!
Agora falando de desenho técnico... É uma treta :x
Beijinhos*

Maria, Nem Quente Nem Fria disse...

loooool vai-te a eles mulheri!!!