quinta-feira, 18 de março de 2010

instant

Tenho mesmo de scannar coisas do meu diário gráfico! Só o comprei na segunda-feira e já nem fecha de porcarias lá coladas.

Ah e hoje apareceu-me um Jesus! É verdade! Estava a limpar o pincel num lenço e quando o desdobrei, vi o milagre. Fartei-me de rir, lá isso é verdade, até colei o lenço no diário gráfico.

Quando usam um papel para ir limpando o pincel enquanto pintam a aguarela já olharam para o papel quando acabam o desenho? Experimentem deixar o papel/lenço secar e desdobrá-lo... Eu achei tão bonito que colei logo dois no diário gráfico!

Ah, sim, e hoje chegaram os meus rolos Fuji Instax Mini para a Polaroid Back da minha Diana F+. Já tirei quatro fotos aos meus cães e colei lá no caderno também. São pequenas, do tamanho de cartões de crédito, super queridas! Adorei.

E o bom é que os rolos da Fuji Instax são fáceis de encontrar e/ou de encomendar, enquanto que os da Polaroid mesmo foram descontinuados.

Quando scannar tudo logo posto outra vez.

1 comentário:

Daniela disse...

Haja alguém que também repara nas formas que as aguarelas formam nos papeis de limpar, yey! E o mais giro é depois desenhar lá :D
Ah eu quero ver essas fotos, quero mesmo mesmo!
Beijinhos*