quarta-feira, 31 de março de 2010

Blitz!

Devido ao meu pequeno acidente conjunto (iMac avariado + iPod desaparecido) fiquei sem metade das músicas que tinha, pelo menos por uns tempos.

Por causa disso, estou há procura de coisas novas para ouvir e descobrir e tenho passado o dia a fazer download de todos os CDs recomendados pela Blitz deste mês. Se forem bons, vou comprá-los; se não forem, apago. Já fizeram isto alguma vez? Eu adoro ouvir música nova, e nada como música bem recomendada!

Experimentem! E já agora, se alguém tiver sugestões de bandas/cantores/etc, deixem nos comentários! ;)

4 comentários:

Neves disse...

Ya, quando leio algo que parece que vá gostar costumo ir ouvir

IN disse...

eu tenho umas novas que deves gostar. Miss u*

Maria, Nem Quente Nem Fria disse...

M83 - muito bom
Grizzly Bear
the gaslight anthem

Anónimo disse...

Broken Bells