segunda-feira, 24 de maio de 2010

Beauty

What is beautiful to you? What is it that you look at every now and then and think about how pretty it is? I, for example, have a lot of beautiful things on my mind. Vintage photographs and motorcycles, like beat-up old Vespas, my mother's roses, the morning sunlight, bright lipstick, cheerful smiles, the countryside, blowing bubbles, the wind blowing on a vast green field, small rivers within forests, wearing your hair pulled back with some strands falling, good music, the Gulbenkian garden, the beach, my friends and family :)

What about you? Comment with your answer ♥





O que é que para vocês é bonito? Para o que é que olham de vez em quando e pensam no quão bonito é? Eu, por exemplo, tenho uma data de coisas bonitas a pairar-me na cabeça. Fotografias e motas antigas, como aquelas Vespas riscadas e estoiradas, as rosas da minha mãe, o sol que vem cedo de manhã, batom de cores vibrantes, sorrisos genuínos, o campo, soprar bolhas, o vento a passar numa planície verde, aqueles riachos que atravessam florestas, usar o cabelo preso atrás com alguns cabelos a cair, boa música, o jardim da Gulbenkian, a praia, os meus amigos e a minha família.

E vocês? Comentem com as vossas respostas ♥


5 comentários:

Mei disse...

Palavras rabiscadas num caderno, as letras dos livros quando são publicados em old typewriter, o gesto elegante de levar um cigarro à boca, sardas numa cara sorridente, post-its com juras de amor, nova york num fim de tarde de verão bem quente e abafado, um alfa romeo spyder daqueles antiquíssimos, a chuva a bater nos vidros, ouvir a minha mãe a rir... há tanta coisa bonita... <3

Mia disse...

A espuma das ondas do mar, o reflexo do sol na areia, as pedras da calçada, uma esplanada ao sol, a água azul de uma piscina... em suma, o Verao. O Verão é bonito.

Neves disse...

Para mim bonito são alguns momentos, mais de que qualquer lugares ou coisas físicas.

yunie-sigh disse...

Adoro capas de livros de romances, são sempre os que tem ar mais dreamy, adoro o cheiro a campo que tem sempre aquele cheirinho floral, um dia que não seja muito quente mas não seja muito frio que dá vontade de respirar fundo e sorrir, as ondas do mar e o seu barulho, o pôr do sol indo contra a beleza do mar, flores, campos cheiooooooooos de flores, abraços pois estes são sempre lindos de se ver as vezes até comovem *laughs* ver um pai a dar a mão ao filho pequeno e vê-lo sorrir... errr vestidos <3

D* disse...

Diários gráficos com história por detrás de cada desenho, o som do vento a passar pelas árvores, um arco-íris, bolhas de sabão, rolos fotográficos pretes a serem revelados, aguarelas. Oh tanta coisa :)