segunda-feira, 17 de maio de 2010

Maratona Fotográfica FNAC 2010

Pois é meus amigos! Como uma excelente amiga minha me contou, e depois vim a ouvir de outros dois amigos meus, a FNAC vai organizar uma Maratona Fotográfica de 24h, a decorrer das 10h de 5 de Junho até às 10h de 6 de Junho.

As inscrições são até dia 21 de Maio, ou seja, esta sexta-feira. O custo de inscrição é 25€ para quem não tem cartão fnac, 20€ para quem o tem. No site da Fnac podem encontrar mais informação, assim como o Regulamento e a Ficha de Inscrição para download. Os prémios são fabulosos a nível de loja e ainda mais espectaculares a nível nacional (o primeiro prémio nacional é uma Sony Alpha 850Q)...

Quem gostar de fotografia sugiro que vá ao site da fnac e faça download do Regulamento. Se se quiserem inscrever, comentem aqui no meu blog porque sim, eu vou! :)






Portuguese-only post! Information about a Portugal-based photography contest : )

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte com isso :) eu sei o quão gostas de fotografia portanto aproveita!

Daniela disse...

Siiiiiiiiim!