domingo, 30 de maio de 2010

Desportistas ♥

Dois posts num dia! Nota-se que tenho trabalhos para fazer. Bem, eu estava a ver televisão e começou a dar outro especial de updates sobre o Mundial, coisa na qual não tenho interesse nenhum. E podem perguntar-me "Opa mas não adoooras o Cristiano Ronaldo?" 
Muito pelo contrário, abomino o homem. Desculpa lá Cris mas não te suporto mesmo (tu e aquele brinco com o símbolo do BES... nós é que sabemos não é Inês?).

Portanto vim aqui fazer a minha lista de desportistas que eu adoro! ♥

Brian Joubert
Patinador artístico, Francês
Sebastien Loeb
Piloto de rally, Francês
Mark Webber
Piloto de F1, Australiano

J.M Del Potro
Jogador de Ténis, Argentino

Felipe Massa
Piloto de F1, Brasileiro



Portanto fiquem lá com os vossos Ronaldos e o que quer que seja... Eu cá admito que não gosto de futebol. Mas os desportos que eu vejo, vejo-os pelo que são e não pelas pessoas que aparecem, embora saiba sempre por quem estou a torcer!

1 comentário:

Daniela disse...

És linda! E és ainda mais linda por não gostares do Cristiano Ronaldo :D Partilho da mesmíssima opinião que tu! Ahahah