domingo, 30 de maio de 2010

Sonhos estranhos

Achei que isto valia a pena um post. Quem está no msn agora já levou com a história mas só para vos contar das porcarias que sonho às vezes...


Esta noite sonhei que estava a fazer um workshop com o pessoal da minha turma. Mas esperem, as pessoas de 2º e 3º ano também estavam lá... E algumas pessoas do meu liceu! Grande salganhada. O tal workshop era numa terriola no meio de nenhures que mal casas tinha, umas ervinhas, uns poços de pedra antigos... E o sítio onde nós fazíamos as nossas apresentações de projecto e onde dormíamos tinha logo que ser um hospital abandonado! Sim, daqueles cheios de rachas e escuros com janelas partidas que nós dizemos logo "está assombrado!!". Continuando.

Começo eu a deambular com o meu filho (um amigo meu da faculdade) e andamos ali a passear e tal até que eu encontro um rapaz. O meu filho abandona-nos e nós vamos os dois almoçar, ele diz que conhece um restaurante e leva-me para uma bomba de gasolina... Acontece que nas traseiras da casa de banho havia um restaurante de sardinhas! E enorme... Bem, entramos, sentamo-nos e pedimos umas duas doses de sardinhas assadas.
E aí, domada por uma onda avassaladora de coragem, resolvo dizer-lhe que estou apaixonada por ele (hahaha).
Eis que a resposta dele é que ele é gay e namora com um colega nosso de 3º ano.
E enquanto eu ainda estava com cara de batata podre a digerir o pensamento ele começa, com um ar muito triste "Ah nós namoramos há uns tempos mas ultimamente não sei o que se passa com ele parece que perdeu o interesse..."



Deve ter sido daquela fatia de pão com pasta de atum que comi ontem às 4 da manhã.


3 comentários:

Daniela disse...

E eu a pensar que era estranha :x

Murta disse...

Inês, tu dá-me dessa pasta de atum, nunca ouvi falar de um sonho tão estapafúrdio e cómico! xD

Eu nunca me lembro dos sonhos que tenho porque o meu sono é super-pesado...

Maria, Nem Quente Nem Fria disse...

looooool tambem da ultima pessoa que gostei era gay!!!! xD malditos sõa tão bonitos e vestem-se tão bem :$
acho que devias dar a pasta de atum aos teus cães